Equipe

Equipe

Equipe

Ezra Moise Safra

É o principal executivo da empresa desde 1999, responsável pela supervisão da gestão de fundos e operações proprietárias e é credenciado junto à Comissão de Valores Mobiliários como administrador de carteiras de valores mobiliários. É mestre em Administração de Empresas (MBA) pela Wharton School, University of Pennsylvania com especialização em finanças e é formado pela Wharton School com um Bachelor of Sciences in Economics com dupla especialização em finanças e administração empresarial. Trabalhou no Republic National Bank of New York, no departamento de fusões e aquisições proprietárias e na área de gestão de recursos.

Guilherme Figueiredo

Assumiu desde 1999 o cargo de Diretor responsável pela administração de carteiras de valores mobiliários , cargo que mantém até a presente data, sendo o responsável junto a Comissão de Valores Mobiliários pela administração de recursos de terceiros. É mestre em Administração de Empresas (MBA) pela Simon School of Business Administration, University of Rochester, Rochester, Nova Iorque, E.U.A., com especialização em finanças. Trabalhou na área de renda fixa do Citibank N.A. e posteriormente na tesouraria do Credit Suisse First Boston Garantia S.A.

Edson Maioli

É o diretor responsável pela área de controladoria e contabilidade desde 1999. Trabalha há mais de 20 anos no mercado financeiro e é formado em contabilidade pela Universidade da Cidade de São Paulo, com pós-graduação em controladoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Luiz Alberto Thomson

É responsável pelos investimentos em renda fixa e câmbio nos mercados locais. É formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Trabalhou na tesouraria do Banco BBA Creditanstalt S.A. inicialmente como trader de juros e posteriormente como sócio e responsável pela mesa de renda fixa local. Foi sócio responsável pelas estratégias de juros locais da Quest Investimentos por pouco mais de dois anos. Retornou ao Banco Itau BBA como responsável pela mesa de renda fixa local e tornou-se associado responsável pela mesa internacional.

Eduardo Mattos e Gomes

É responsável pelos investimentos em renda fixa e moedas em mercados emergentes. É formado em administração de empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo. É formado com MBA em Mercados de Capitais e Derivativios pela BM&F Bovespa. Atualmente leciona no curso de Mercados de Capitais e Derivativos na BM&F Bovespa. Concluiu diversos cursos de especialização, tais como Programa de Administração de Empresas na École de Management de Lyon, França, e o Advanced Course on Fixed Income and FX Derivatives na Goldman Sachs University. Anteriormente, foi trader de mercados emergentes na mesa proprietária do Banco Itaú BBA e trader de mercados de renda fixa internacional na Lehman Brothers de Londres, Reino Unido.

Valter Unterberger Filho

É responsável pelos investimentos em crédito corporativo. É formado em engenharia mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e possui mestrado profissional em Economia e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua na área de investimentos em renda fixa e moedas em mercados emergentes na M. Safra desde 2007.

Fernando Amendola 

É responsável pelas operações de volatilidade em renda fixa, câmbio e bolsa. É formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com pós graduação pela FIPE/USP. Trabalha na M. Safra desde 1999. Atua na mesa de volatilidade desde 2004.

Ricardo Augusto Mendonça

Atua na área de investimentos em renda variável nos mercados desenvolvidos. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Iniciou carreira em 2007 na Mauá Investimentos como trader de renda variável. Posteriormente, trabalhou como analista de investimentos na Angra Partners e na FIT Participações. Possui certificação CFA desde 2010.

Yuri Kretzmann

Atua na área de investimentos em renda variável nos mercados desenvolvidos, tendo trabalhado anteriormente como analista de ações na GEO Capital. É formado em Engenharia de Infra-Estrutura pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e tem mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Columbia Business School. Antes do mestrado, trabalhou em private equity e investment banking.

Murilo Cavalcanti

É o economista-chefe e estrategista, com foco principal no Brasil e em países do G3. É formado em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo, em administração pela Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV), e Master of Science in Economics pela London School of Economics. Anteriormente, era o economista responsável pelo atendimento à Tesouraria e pela coordenação da pesquisa de economia internacional no Itaú BBA. Também trabalhou como trader de renda fixa e câmbio no Bankboston, Société Générale e Banco Fibra.

Julia Araujo

É a economista responsável pelas projeções de inflação e análise de países na Zona do Euro. Possui graduação e mestrado em economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-USP). Atualmente cursa o doutorado em Teoria Econômica na mesma instituição. Também é professora assistente no curso de Macroeconomia Avançada no Insper. Anteriormente atuou como economista no Banco Fator.

Marcus Fadul

É o analista responsável pelos setores financeiros, imobiliário, aeroespacial e de commodities. É formado pela John Cook School of Business, Saint Louis University, com um Bachelor of Sciences in Business Administration com dupla especialização em finanças e economia. Anteriormente trabalhou como analista de ações nestes setores no Bank of America Merrill Lynch, RB Capital, Wells Fargo Advisor e Northwestern Mutual Financial Network.

Luis Eduardo Bomentre

É o analista responsável pelos setores varejo, consumo, educação, utilities, telecomunicações e infraestrutura. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP) em conjunto com a École Central de Lyon, em Engenharia Aeronáutica. Anteriormente trabalhou na Constellation Asset Management, DLJ Private Equity e Michelin, na França. Realizou um curso de Value Investing na Columbia Business Scholl, NYC.

Daniel Pita

É o advogado responsável pelo departamento jurídico. Mestre em direito (LL.M.) pela Law School da Duke University, Durham, Carolina do Norte, E.U.A., é formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Anteriormente, trabalhou no escritório Pinheiro Neto Advogados nas áreas de mercado de capitais, fusões e aquisições, reestruturação de dívida e operações estruturadas de crédito, além de ter trabalhado no Simpson Thacher & Bartlett, em Nova Iorque, E.U.A.